Imagem ilustrativa de uma sala de cinema vazia - Reprodução/Pexel/Tima Miroshnichenko
Brasil

Público é esquecido em cinema durante sessão do filme 'Os Rejeitados'

No bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, cerca de quarenta pessoas foram esquecidas em uma sala de cinema e acabaram trancadas no local

Redação Publicado em 01/02/2024, às 14h50

Nesta quarta-feira, 31, quarenta pessoas foram ao cinema Estação Net Rio, em Botafogo, no Rio de Janeiro, para assistir ao filme ‘Os Rejeitados’ (2023). Quando os créditos rolaram pela tela, eles perceberam que estavam trancados no local por funcionários que esqueceram da última sessão e deixaram o cinema. 

Conforme repercutido pelo G1, minutos depois, a polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados para libertar o público do local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, gravado por um dos espectadores, é possível ver uma pequena multidão presa do lado de dentro das grades de segurança do cinema. 

São 20 para meia-noite, estamos todos aqui no Cinema Estação Net Botafogo. Estamos presos, viemos assistir 'Os rejeitados', simplesmente os funcionários do cinema foram embora e trancaram todos os que vieram aqui assistir ao filme. Isso é um absurdo, isso é absolutamente absurdo. Estamos trancados", relatou um dos homens que ficou preso no local. 

🍿 TRANCADOS NO CINEMA! No RJ, clientes ficaram presos após sessão de "Os Rejeitados".

Incidente resolvido em 30 min, cinema pede desculpas e afasta funcionários. 🎬#Cinema #RioDeJaneiro #Curiosidade pic.twitter.com/nj1G7qFLpt

— Tihh Gonçalves (@tihhgoncalves) February 1, 2024

Os rejeitados

Em nota, a administração do Circuito Estação lamentou o incidente, que aconteceu em razão da falha de uma funcionária, que não realizou a ronda em todas as salas antes de encerrar as operações do cinema. A direção também anunciou que os “esquecidos” têm direito a um kit de cortesias permanentes para o restante do ano, que incluem ingressos para acompanhantes e pipoca.

Rio de Janeiro Cinema filme Esquecimento incidente 'Os Rejeitados'

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola