Ex-esposa do 'Rei do Rock', Priscilla Presley nega ter dado itens do cantor: "Ainda tenho tudo o que ele tocou"
Redação Publicado em 15/02/2023, às 10h39
Na semana passada, Priscilla Presley chamou a atenção ao ter fotos suas compartilhadas ao lado do skatista Bam Margera. A ex-estrela de Jackass é amigo do filho de Priscilla, Navarone Garcia — que também apareceu nos registros.
Conhecido por seu comportamento ‘errático’, Margera chegou a alegar ao TMZ que a ex-esposa do Rei do Rock havia lhe presenteado com itens pessoais de Elvis, como um manto e um anel.
Por conta de toda a polêmica, Priscilla veio a público desmentir a narrativa. Presley afirmou que Bam traiu a confiança de seu filho ao circular fotos “acompanhadas de falsas informações e narrativas”.
“Quando meu filho me pediu para trazer um ‘novo amigo’ para uma visita, eu não tinha ideia de quem ele era ou que mais tarde ele escolheria postar fotos e histórias falsas”, continuou em comunicado divulgado na última terça-feira, 14.
Ele veio, falou sem parar sobre seus novos empreendimentos e lutas pessoais e pediu uma foto comigo para seu pai, que é um grande fã", prosseguiu.
Segundo a People, apesar de Priscilla Presley afirmar que sempre recebe “fãs para tirar fotos”, ela alegou que Margera filmou o interior de sua casa sem seu consentimento e também refutou as alegações que ele deu ao TMZ sobre os supostos ‘presentes’ que ganhou. "Em nenhum momento durante a visita eu dei a ele nada de Elvis. Ainda tenho tudo o que ele tocou".
Eu nunca iria desrespeitar Elvis, que foi o amor da minha vida, doando qualquer coisa que pertencesse a ele. Eu sempre os protegi para os fãs”, alegou.
"Elvis pertenceu a todos vocês, e eu aprecio muito minha vida com ele para desperdiçar qualquer coisa. Espero que este homem receba a ajuda de que precisa e faça o que é certo", completou, dizendo considerar Bam “um desonesto indivíduo detestável”.
Logo em seguida, Bam Margera fez um post para “pedir desculpas” para Priscilla e a seu filho por seu comportamento. "Sinto muito e estou envergonhado, e não posso me desculpar o suficiente por agir como um idiota".
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra