O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 29, pelo Palácio de Buckingham
Redação Publicado em 29/06/2023, às 18h20
Nesta quinta-feira, 29, o Palácio de Buckingham anunciou a saída do príncipe Harry e de sua companheira, Meghan Markle, do chalé Frogmore, que fica no Castelo de Windsor. O espaço servia de hospedagem para o casal quando eles iam ao Reino Unido.
Conforme repercutiu o portal de notícias G1, no último mês de março, um porta-voz do príncipe comunicou que o rei Charles III havia emitido para o seu filho e Meghan uma ordem de despejo. O local era a única residência deles na Inglaterra.
Além disso, o Palácio de Buckingham não relatou quem poderia ocupar o local, porém, segundo o jornal The Sun, Charles teria solicitado que seu irmão mais novo, o príncipe Andrew, fosse viver na residência Frogmore Cottage.
A Frogmore Cottage se localiza no terrreno que fica em volta do Castelo de Windsor, e foi concedida em 2018 da rainha Elizabeth II para Harry e Meghan como presente de casamento. Atualmente, junto com seus filhos, o casal vive na Califórnia, nos Estados Unidos.
Vale destacar que o príncipe Harry raramente vai até seu país-natal. Além disso, fontes da realeza afirma a jornais britânicos que o duque de Sussex mantém relações tensas com seus familiares.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra