A Primeira-dama da França postou uma montagem do príncipe Harry ao lado de Yoko Ono
Redação Publicado em 10/01/2023, às 19h14
Em um post sarcástico comparando Megan Markle com Yoko Ono em suas redes sociais, a primeira-dama da França causou polêmica ao comparar as duas personalidades. Carla Bruni postou uma montagem do príncipe Harry de braços dados com a ex-companheira de John Lennon.
A postagem que foi realizada na última segunda-feira, 9, como informado pela TMZ e repercutido pela Rolling Stone Brasil, supostamente faz referência ao envolvimento de Yoko na carreira de John Lennon.
Além da imagem, Carla Bruni também decidiu colocar a letra da faixa "All You Need Is Love", lançada pelos Beatles em 1967. Com isso, ela teria o objetivo de criticar a interferência de Meghan Markle na vida de Harry.
Quando os Beatles se separaram surgiram muitos boatos sobre a relevância de Yoko para que isso ocorresse. Muitas pessoas até mesmo afirmaram que ela poderia ter sido o motivo para a separação. Ao fazer a postagem, Carla Bruni pode ter comparado o evento com o afastamento de Harry da família real, defendendo que a culpada é de Meghan.
A postagem teve 4 mil comentários. Entre eles, algumas pessoas defenderam e outros criticaram o posicionamento da cantora.
“Por que você postaria algo tão insensível? Sério”, criticou o seguidor. “Por que você está tolerando racismo e apoiando uma retórica tão odiosa? Meghan tem sido alvo de múltiplas ameaças de morte nos últimos anos, Yoko foi ameaçada muitos anos atrás e depois John foi morto”, escreveu uma pessoa nos comentários.
“Quando uma mulher se vira contra outra por nenhuma razão é bastante perturbador. Eu não entendo por que as pessoas odeiam tanto esse casal. Um homem que ama sua família e quer protegê-la, e sacrifica tudo para fazer isso. Uma mulher que foi atacada pela imprensa mais que qualquer pessoa na Inglaterra sem fazer qualquer coisa para machucar o país ou a instituição da monarquia. Esse post não é engraçado”, disse outro internauta.
Operação resgata 160 crianças de seita judaica investigada por abusos na Guatemala
Arqueólogos encontram 'tesouro' medieval em Berlim
Terracota: Arqueólogos fazem descoberta rara no mausoléu do imperador Qin
Gisèle Pelicot: Petição online pede indicação de francesa ao Nobel da Paz
Ataque a mercado de Natal deixa 5 mortos e 200 feridos na Alemanha
Primeiro fenômeno astronômico de 2025 é anunciado; confira!