Mudança afetará, entre outros, os rótulos dos ketchups da Heinz; entenda!
Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 21/12/2022, às 13h04
No Reino Unido, não somente os rótulos dos ketchups da Heinz terão que ser modificados. Depois da morte da rainha Elizabeth II, estima-se que 875 marcas deverão passar pelo mesmo processo de reformulação de design das embalagens.
O jornal norte-americano Business Insider informou que dentre as marcas que irão precisar mudar suas identidades visuais está supermercado britânico Waitrose, a marca de chá Twinings, os champanhes Bollinger, bebidas da Bacardi-Martini, o refrigerante Schweppes e a pimenta Tabasco da McIlhenny Company.
A mudança terá que acontecer devido a um documento que permite que uma empresa utilize o brasão real nos produtos em troca do fornecimento de bens e serviços à realeza, o Royal Warrant. Agora, o brasão da rainha deixa de ser válido, tendo de ser substituído para o do novo monarca, o rei Charles III.
Segundo o site da associação, via Uol, a marca afiliada pode continuar usando o brasão real, por, no máximo, dois anos, se "não houver mudança significativa dentro da empresa em questão”. Os Royal Warrants são concedidos a cerca de 30 empresas por ano.
Desde que provem que fornecem "produtos ou serviços de forma regular e contínua às famílias reais por pelo menos cinco anos dos últimos sete", as empresas podem tentar reaplicar para garantirem o título.
Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes
Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"
Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?
Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"
Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais
Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha