- Reprodução
Crimes

Polícia holandesa prende passarinho pego em flagrante durante assalto

Um criminoso da Holanda foi pego com o animal no ombro, que logo foi encaminhado para a delegacia. Sua identidade foi preservada pela mídia

André Nogueira Publicado em 01/10/2019, às 11h22

Durante assalto, um periquito se envolveu em uma grande polêmica em Utrecht, na Holanda. A "testemunha sorrateira" acompanhou o criminoso e foi flagrado pelas autoridades durante o insólito episódio.

Ao compartilhar a  imagem do simpático psitacídeo no Instagram, a polícia de Utrecht escreveu: "Recentemente, prendemos um suspeito por roubo em lojas. Durante a prisão, encontramos uma testemunha sorrateira com penas e bico no ombro do suspeito".

Para proteger a inesperada testemunha, a rede de notícias RTV Utrecht desfocou a imagem dos olhos do passarinho - assim preservando a identidade do bicho. A piada foi levada a sério. Na delegacia, o animal recebeu pão e água.

Após a prisão do periquito, os policiais tiveram grandes diversões interagindo com o criminoso animal nas dependências da delegacia. Nenhuma ação foi aberta em relação ao pássaro, nem de defesa e nem de acusação. Os rumos desse cúmplice empenado ainda são incertos.

Holanda Crime assalto Polícia Pássaro Delegacia

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola