O cartaz, atrás de uma fileira de bonecos do Tony Montana - Divulgação / Polícia Civil
Brasil

Polícia encontra cartaz com 'AI-5' em casa onde Fabrício Queiroz foi detido

A folha foi encontrada em uma prateleira, atrás de uma fileira com bonecos do personagem Tony Montana, protagonista de "Scarface"

Wallacy Ferrari Publicado em 18/06/2020, às 13h00

Durante a ação da prisão de Fabrício Queiroz, encontrado pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 18, em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, um cartaz chamou a atenção dos militares, que registraram partes da casa em fotografias.

A casa, registrada no nome de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, contava com um cartaz amarelo com um brasão brasileiro no topo e a inscrição AI-5 no centro. O item foi encontrado em uma prateleira instalada na lareira da residência.

O cartaz estava posicionado atrás de uma fileira de bonecos do personagem Tony Montana, mafioso cubano, do filme Scarface, lançado em 1983. De acordo com o portal G1, o policial que participou das buscas afirmou que os itens eram usados como enfeites.

Queiroz foi levado para a Divisão de Capturas, na sede da Polícia Civil e se manteve em silêncio, apenas pedindo água e indo ao banheiro. O senador Flávio Bolsonaro afirmou via Twitter que a apreensão foi “uma peça movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro”.

Brasil ditadura AI-5 Política Bolsonaro Queiroz

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha