Imagem de pessoas correndo e de cadeiras e mesas derrubadas - Reprodução/Vídeo/Twitter
Arrastão

Pessoas confundem crossfit com arrastão e vídeo viraliza

As pessoas que estavam em um bar, se assustaram com o crossfit e correram derrubando mesas e cadeiras

Redação Publicado em 23/09/2022, às 17h12

Em um bar na zona sul do Recife, clientes se assustaram com um grupo de pessoas correndo em calçada por pensarem que se tratava de um arrastão, quando na realidade, o que ocorria era uma corrida crossfit.

O caso ocorreu no sábado, 17, em Boa Viagem. Como informado pelo G1, o vídeo está entre os mais comentados do Twitter desde ontem, depois que as imagens foram registradas pelas câmeras de segurança do bar em que eles estavam.

Como informado pela polícia, foi enviada uma equipe do 19º Batalhão ao local e diversas ocorrências de arrastão na Avenida Boa Viagem foram registradas no sábado, mas nenhuma delas foi constatada pelo policiamento.

Alarme falso

No início do vídeo, uma mulher está correndo no meio da calçada e olhando para trás. Na sequência, dois homens, um deles com um cachorro, passam pelo local correndo. Diante da situação, uma mulher é a primeira a se levantar, ela passa a andar rapidamente. 

Mais pessoas, então, se levantam. É o caso de um homem que corre para o meio da calçada e guarda seu celular no bolso. No vídeo também é visível que, devido ao desespero, mesas e cadeiras são derrubadas. Um homem até mesmo chega a ser derrubado de sua cadeira.

E os clientes de um bar da zona sul de Recife que acharam que tava rolando arrastão quando na verdade era a turma do crossfit correndo na rua? pic.twitter.com/TlX6gJjpzb

— Bernardo (@BernardoBcabral) September 22, 2022
Pernambuco Recife arrastão crossfit

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola