Aeronave onde passageiro faleceu havia partido de Tirana, na Albânia, com destino a Manchester, na Inglaterra, no último domingo
Giovanna Gomes Publicado em 13/11/2024, às 08h14
Um homem sofreu uma emergência médica fatal durante um voo de Tirana, na Albânia, para Manchester, na Inglaterra, no último domingo. Devido à gravidade da situação, a aeronave foi desviada para o aeroporto de Londres. Equipes de emergência aguardavam no local e tentaram reanimá-lo assim que o avião pousou, mas os esforços foram em vão.
De acordo com um passageiro que estava a bordo, o homem começou a ter convulsões e foi levado ao corredor da aeronave, onde parou de respirar. “Tudo virou um caos”, relatou. Alguns passageiros e membros da tripulação prestaram os primeiros socorros enquanto um desfibrilador era preparado.
“Por cerca de 25 minutos, dois membros da tripulação e três passageiros prestaram atendimento conforme as instruções do desfibrilador. Quando pousamos de emergência, em Londres, paramédicos entraram e todos fomos instruídos a deixar a aeronave”, contou o passageiro, segundo informações do portal Extra.
Cerca de uma hora após o incidente, os passageiros embarcaram novamente, agora com uma nova tripulação, mas sem o homem e seus acompanhantes. Pouco depois, foram informados de que ele havia falecido.
Em nota ao Manchester Evening News, o aeroporto de Londres confirmou o ocorrido. Um porta-voz do serviço de emergência médica informou que uma ambulância e paramédicos foram enviados ao aeroporto na noite de domingo, mas, apesar das tentativas de reanimação, o passageiro não sobreviveu.
Motorista de Lady Di revela polêmicas que teriam 'destruído sua carreira'
Kate Middleton revela paixão pelo novo visual de William: 'Excitante'
Homem nu invade casa de idosa na Califórnia e é preso
Nova espécie de ave pré-histórica é descoberta a partir de fóssil brasileiro
Museu de História do Gulag é fechado na Rússia por questões de segurança
'A Justiça': o que aconteceu com estátua da esplanada após atentado?