Imagem ilustrativa de Papai Noel - Getty Images
Itália

"Papai Noel assaltante" é detido na Itália

O italiano foi apreendido com uma arma, dinheiro, além de letras de rap sobre os crimes que cometeu

Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h47

Um homem vestido de "Papai Noel" foi detido na última terça-feira, 13, em razão de uma série de assaltos cometidos nos últimos dias na região de Trionfale, em Roma.

Segundo autoridades locais, o criminoso, que não teve sua identidade revelada, trocou tiros com a polícia antes que fosse apreendido. As únicas informações divulgadas são que ele é natural de Novi Ligure, tem 45 anos de idade e possui passagem criminal por posse de drogas.

De acordo com a ANSA, o "Papai Noel assaltante" já roubou várias farmácias, além de uma tabacaria, na qual entrou e acertou a cabeça do proprietário do estabelecimento com a coronha da arma antes de fugir. Ele foi encontrado em Corso Francia, na capital do país, pelos carabineiros do núcleo operacional de Trionfale após uma troca de tiros.

Segundo a fonte, além de uma arma, o homem levava consigo todo o dinheiro roubado e ainda letras de rap que contavam detalhes sobre os assaltos.

A polícia local iniciou uma investigação que deverá apurar se o italiano, acusado de cinco roubos somente nos últimos dias, teria sido o responsável por outros crimes semelhantes na região. 

Itália Natal papai noel assaltos assaltante

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha