Imagem ilustrativa - Imagem de Diego Fabian Parra Pabon por Pixabay
Rio Grande do Norte

Pai esquece filho de 3 anos dentro de carro e criança morre, em Natal

Menino foi encontrado pela mãe, já desacordado, horas depois

Redação Publicado em 16/09/2022, às 10h42

Uma criança de apenas três anos de idade morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O triste incidente ocorreu na última quarta-feira, 14, no bairro Alecrim, na zona leste da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino foi encontrado pela mãe, já desacordado, quando ela se dirigiu ao carro para buscá-lo na escola.

"O pai da criança tem o hábito de deixá-lo na escola e depois seguir para o trabalho. Porém, no dia do fato, acabou por acontecer a fatalidade dele esquecer a criança dentro do carro", disse o delegado de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil, Marcelo Aranha, em vídeo divulgado pela Polícia Civil.

A mãe, ao fim do dia, sempre pegava o carro do pai e ia pegar o filho na escola, porém, quando ela chegou, constatou o fato do filho já estar provavelmente em óbito", explicou.

Segundo o UOL, o delegado informou ainda que os pais chegaram a levar o garoto para uma policlínica da região, onde a morte foi declarada.

Homicídio culposo

De acordo com a fonte, familiares e testemunhas foram ouvidas pelas autoridades. O pai da vítima foi autuado em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele pagou fiança no valor de um terço de salário mínimo e agora responde em liberdade. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Natal.

Rio Grande do Norte carro criança Natal pai filho esquece

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola