Montagem mostrando homem sendo atendido após o episódio - Divulgação/ Bombeiros do MS e Divulgação/ Reportagem/ Diário Corumbaense
Onça-pintada

No Pantanal, homem se salva de ataque de onça após celular explodir

O aparelho móvel acabou explodindo após ser mordido pelo animal; entenda!

Redação Publicado em 05/09/2023, às 15h53

Rodrigo Campos, um trabalhador rural de 40 anos que mora no Pantanal de Corumbá, localizado no Mato Grosso do Sul, protagonizou um curioso episódio recentemente. Após ir conferir o motivo pelo qual os cachorros da fazenda haviam começado a latir descontroladamente, o homem descobriu uma onça-pintada na propriedade em que trabalhava. 

Ele acabou sendo atacado pelo predador, que mordeu sua perna. Os dentes do felino, no entanto, perfuraram o celular que estava no bolso da calça do vaqueiro, causando a explosão do aparelho. 

Ao explodir, o telefone móvel infelizmente provocou uma queimadura de segundo grau na coxa de Rodrigo, mas, por outro lado, também assustou a onça, que correu para longe após o acontecimento. 

O trabalhador rural foi levado ao hospital com urgência para tratar a mordida, a queimadura e a perda de sangue que sofreu, mas felizmente não corria risco de vida. 

Um grande susto 

O Diário Corumbaense, jornal local, entrevistou o pai do homem, Salvador Silva Campos, de 58 anos: 

Ele trabalha há aproximadamente quatro anos nessa fazenda. Foi um susto quando o patrão dele ligou e avisou o que tinha acontecido, que o meu filho tinha sido atacado por uma onça. No primeiro momento soubemos que ele estava bastante ferido e viemos aqui aguardar a chegada dele. O que importa é que ele está vivo", relatou. 
notícias celular explosão Pantanal Onça-pintada

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha