Três diferentes versões da rainha Elizabeth II em The Crown - Divulgação/Netflix
Netflix

Netflix faz ‘resumão’ de todas as temporadas de The Crown; veja o vídeo

A plataforma de streaming disponibilizou um recurso interessante para ajudar os espectadores a lembrarem o que aconteceu na série até aqui

Redação Publicado em 15/11/2023, às 10h49

A sexta e última temporada de The Crown, aclamada série da Netflix que reconta a trajetória da Família Real Britânica desde a subida de Elizabeth II ao trono até eventos mais recentes, está prevista para ter os episódios de sua primeira parte disponibilizados na plataforma de streaming na próxima quinta-feira, 16. A segunda parte da temporada, vale lembrar, será liberada no dia 14 de dezembro. 

Em ocasião da aproximação da aguardada data em que os espectadores poderão começar a desfrutar o enredo desta reta final da produção, o canal oficial da Netflix no Youtube liberou um "resumão" da história até aqui. 

O vídeo, que serve para ajudar o público a relembrar acontecimentos de episódios anteriores que eles podem ter esquecido, além de atiçar sua vontade de descobrir como será o final da série, faz a recapitulação do que aconteceu de mais importante nas cinco temporadas anteriores em apenas 9 minutos. Confira: 

The Crown 

A aguardada sexta temporada da produção da Netflix irá cobrir o período entre 1997 e 2005, mostrando, portanto, a trágica morte da princesa Diana, que faleceu durante um acidente de carro enquanto fugia de paparazzis na França. Outro evento a ser retratado será o início do namoro do príncipe William com Kate Middleton. 

notícias netflix vídeo The Crown temporadas Resumo

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola