Charles e Diana no Palácio de Buckingham no dia do anúncio de seu noivado - Getty Images
Família Real

Nascimento de Harry mudou o casamento de Charles e Diana, revela biógrafo

Durante conversa com o autor Andrew Morton, Lady Di teria dito que, após o segundo filho, "a coisa inteira foi por água abaixo"

Pamela Malva Publicado em 01/07/2021, às 12h00 - Atualizado às 14h00

No dia 15 de setembro de 1984, a icônica Lady Di deu à luz seu segundo filho, o príncipe Harry. O nascimento do herdeiro, todavia, mudou completamente a relação entre seus pais, segundo narrou o biógrafo pessoal de Diana, Andrew Morton. As informações são da Revista Monet.

Acontece que, em uma conversa com o próprio Morton, a própria Lady Di narrou que seu casamento com o príncipe Charles foi bastante abalado pela chegada do filho mais novo, conforme ele revelou ao jornal britânico Daily Mirror.

Casados desde 1981, Charles e Lady Di tinham um relacionamento feliz, inclusive após o nascimento de seu primogênito, o príncipe William, em junho de 1982. Sendo assim, segundo o biógrafo, a relação foi bastante tranquila em seus primeiros anos.

O cenário, no entanto, virou de cabeça para baixo com a chegada do segundo filho. “Com o nascimento de Harry, tudo mudou, nosso casamento, a coisa inteira foi por água abaixo. Algo dentro de mim morreu”, teria revelado Lady Di para Morton.

As informações foram divulgadas nas vésperas da inauguração de uma estátua de Diana, encomendada por Harry e William em homenagem à sua mãe. A peça foi instalada no Palácio de Kensington nesta quinta-feira, 01, dia em que Lady Di completaria 60 anos.

Inglaterra Reino Unido família real notícia Lady Di Príncipe Charles Diana príncipe Harry príncipe William

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola