Novo monólito encontrado - Divulgação
EUA

Monólito feito de biscoito de gengibre, glacê e goma de mascar é encontrado nos EUA

A estrutura comestível foi encontrada no último dia 25, Natal, por visitantes do Parque Corona Heights, localizado em São Francisco

Giovanna Gomes Publicado em 28/12/2020, às 13h39

Após vários objetos terem surgido e desaparecido misteriosamente em diferentes países, um novo monólito apareceu no último dia 25, nos EUA. Porém, desta vez, existe um grande diferencial: a torre encontrada por visitantes do Parque Corona Heights de São Francisco é feita de material comestível. Ninguém assumiu a autoria da estrutura, mas os habitantes locais a chamaram de 'milagre de Natal'.

O desenvolvedor de aplicativos Anand Sharma percebeu a presença da estrutura durante sua corrida matinal e tirou uma foto. Ele disse ao KQED que sentiu o cheiro da torre, a qual é feita de biscoito de gengibre com glacê e goma de mascar, antes de vê-la. 'Isso me fez sorrir. Eu me pergunto quem fez isso e quando o colocaram lá?', declarou.

Porém, os visitantes do parque tiveram uma grande dificuldade em avaliar o tamanho do monólito. Enquanto alguns acreditavam que tinha 3 metros de altura, outros consideravam apenas 1,5 metro. 

'O monólito de gengibre é real. Tão real que até vi alguém lambê-lo', escreveu o gerente de produto Josh Ackerman em sua conta no Twitter. 'E então comecei a fazer uma oração por eles', brincou.

O departamento de parques da cidade diz que não tem pressa em derrubar a estrutura: 'Todos nós merecemos um pouco de mágica agora', disse um porta-voz da agência à KQED.

gengibre EUA doce monólito estrutura

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais