O milionário Bryan Johnson - Divulgação / Instagram
Milionário

Milionário de 45 anos gasta 2 milhões de dólares para voltar a ter 18

Empresário da área de tecnologia investiu em um novo experimento com o objetivo de rejuvenescer

Giovanna Gomes Publicado em 09/02/2023, às 08h22 - Atualizado em 10/02/2023, às 14h11

Um milionário de 45 anos de idade gastou, durante um ano, dois milhões de dólares (o equivalente a R$ 11 milhões) com o objetivo de rejuvenescer. A meta, segundo o empresário da área da tecnologia Bryan Johnson, é voltar a ter 18 anos. Para isso, ele contratou uma equipe médica com 30 profissionais a fim de ajudá-lo em seu experimento.

Com tantos esforços, que incluem a realização de uma série de exames, prática de exercícios físicos de alta intensidade, tratamentos estéticos para a pele e ingestão de zinco para complementar a dieta vegana e lítio para o cérebro, o homem já conseguiu reduzir sua idade biológica em cinco anos. 

Segundo o médico Oliver Zolman, que lidera equipe, o coração de Johnson é como o órgão de um homem de 37 anos de idade. Além disso, o milionário tem pele de alguém com 28 e aptidão física de 18 anos de idade. As informações são do portal de notícias G1.

Reality show

A fim de mostrar ao público seu processo de rejuvenescimento, o empresário criou uma espécie de reality show de seu próprio projeto, que recebeu o nome de Blueprint, nas redes sociais. Os avanços podem ser acompanhados pelos internautas.

O que estou fazendo pode soar como algo extremo, mas quero provar que a decadência física não é inevitável”, disse Bryan à emissora Bloomberg.
tecnologia projeto 18 anos milionário rejuvenescer

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola