Tido como amaldiçoado, o palhaço de brinquedo deve ser exposto no museu assombrado que Zak Bagans administra
Pamela Malva Publicado em 21/11/2020, às 12h00 - Atualizado às 12h02
Conhecidos pela solução de casos sobrenaturais, Ed e Lorraine Warren eram donos de um quarto lotado de objetos assombrosos. É mais ou menos isso que o investigador paranormal Zak Bagans parece tentar reproduzir ao comprar uma peça excepcional.
Famoso por seu programa 'Destino Paranormal', o homem desembolsou um valor equivalente a R$ 424 mil para adquirir o boneco usado no filme Poltergeist. Com o rosto pintado de um palhaço, o brinquedo foi leiloado após anos em um resort.
Em meados de 1982, o boneco aparentemente gentil foi usado no longa de terror para amedrontar os espectadores. Desde então, ele ficou exposto no Planet Hollywood, em Las Vegas. Agora, ele deve virar uma decoração no quarto de Zak, logo depois de passar um tempo no museu Assombrado que o homem mantém.
Toda essa fixação do investigador pelo brinquedo pode ter começado logo depois que os filmes da franquia de Poltergeist foram filmados. Boatos afirmam que o boneco, na verdade, é amaldiçoado, já que ele teria destruído a vida de diversos artistas que trabalharam nos filmes. Tais teorias, no entanto, não impediram a compra milionária.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra