Kate Middleton, esposa do príncipe William, reapareceu em evento da realiza no último domingo, 10, após sua batalha contra o câncer
Thiago Lincolins Publicado em 11/11/2024, às 19h23 - Atualizado em 13/11/2024, às 18h28
No último domingo, 11, Kate Middleton, esposa do príncipe William, participou do "Domingo da Memória", um dos mais importantes eventos da monarquia, marcando definitivamente seu gradual retorno às atividades após o diagnóstico de câncer.
A nobre acompanhou a cerimônia de deposição de coroas de uma varanda no Ministério das Relações Exteriores. Na ausência da rainha Camilla, que se recuperava em casa de uma infecção pulmonar, Kate deveria ocupar o local central sozinha. Contudo, Sophie, duquesa de Edimburgo, foi remanejada de sua posição original para estar ao lado de Kate, informou o jornal The Mirror.
Conforme o veículo internacional, no início da cerimônia, Kate foi vista conversando e sorrindo para Sophie. Assim, um especialista em leitura labial afirmou ter decifrado parte do que as duas estavam conversando.
Segundo Kayleigh Harris, em entrevista ao The Sun, Kate teria dito a Sophie: "Ela será apoiada nisto." Sophie respondeu: "Sim, e especialmente…". No entanto, ainda não está claro a quem as duas se referiam.
Durante o evento, Kate usava três papoulas vermelhas, frequentemente ditas ser em homenagem aos três irmãos de suas bisavós que perderam suas vidas na Primeira Guerra Mundial.
Seus brincos de pérola e diamante pertenciam à falecida rainha Elizabeth II, e ela também ostentava um broche prateado dos Dragões da Rainha - em referência ao seu papel como Coronel-em-Chefe do regimento - abaixo das papoulas.
Por que o rei Charles III tem 'dedos de salsicha'? Médico explica
Príncipe William revela qual sua bebida favorita para 'iniciar o dia'
Gladiador 2: Denzel Washington revela cena cortada do filme
EUA: Jovem confessa ter feito centenas de denúncias falsas de tiroteios e ameaças de bomba
Grupo usa fantasia de urso para encenar ataques a carros e fraudar seguradoras
Pai e filho encontram moedas raras em floresta na Polônia