Michael Jackson, o rei do pop - Getty Images
Michael Jackson

Leaving Neverland 2: quando será lançado documentário polêmico sobre Michael Jackson?

Leaving Neverland 2, que aborda polêmicas relacionadas ao legado de Michael Jackson, já tem data de estreia; confira detalhes

Redação Publicado em 01/03/2025, às 14h00

O aguardado documentário "Leaving Neverland 2: Surviving Michael Jackson", que aprofunda as polêmicas relacionadas ao legado de Michael Jackson e as acusações de abuso sexual, já tem sua data de lançamento confirmada no YouTube, conforme divulgado pela imprensa internacional.

O primeiro capítulo dessa produção, lançado em 2020, trouxe à tona os relatos de Wade Robson e James Safechuck, dois homens que afirmam ter sido vítimas de abusos por parte do artista quando eram crianças, com idades de 7 e 11 anos, respectivamente.

O documentário não apenas apresenta os testemunhos desses indivíduos, mas também sugere que outros jovens podem ter sofrido situações semelhantes.

Segunda parte

A sequência do documentário se concentra na vida de Robson e Safechuck após a exposição pública de suas alegações contra o rei do pop.

O filme ilustra a busca dos dois por justiça, evidenciando os desafios enfrentados em meio a uma recepção adversa tanto por parte dos admiradores de Jackson quanto da mídia.

Com acesso inédito às audiências judiciais, a nova produção revela as táticas empregadas pelo espólio do cantor para silenciar as vozes de Robson e Safechuck dentro do tribunal. A continuação será lançada no Youtube no próximo dia 18.

polêmica artista cantor Michael Jackson documentário escândalo pop acusações Leaving Neverland 2

Leia também

A previsão de Baba Vanga que teria se tornado realidade em 2025


Transatlântico lendário está prestes a se tornar o maior recife artificial do mundo


Placa tectônica está puxando crosta dos EUA para o interior do planeta


Audible lança adaptação sonora de '1984' com grandes nomes da dramaturgia


Cinco anos após cesárea, mulher descobre compressa esquecida no abdômen


Igreja Católica denuncia comércio ilegal de relíquias de Carlo Acutis