Kate Middleton, príncipe William, Meghan Markle e príncipe Harry - Getty Images
Família real britânica

Kate Middleton está 'chateada' com o colapso da Família Real e quer nova postura do marido

Kate Middleton está frustrada com a desintegração da Família Real Britânica e espera uma rápida reconciliação entre William e Harry

Redação Publicado em 24/08/2024, às 08h53

Kate Middleton, que está totalmente focada em cuidar de si mesma durante o tratamento contra o câncer, não está satisfeita com os rumos que a Família Real Britânica tem tomado. A situação se agravou com as constantes confusões envolvendo seu marido, o príncipe William, e seu cunhado, príncipe Harry, gerando um afastamento significativo entre todos eles.

Conforme repercutido pelo Terra, Kate espera que William assuma o controle da situação, já que a situação da monarquia britânica continua se deteriorando. Além das disputas e distanciamentos entre os irmãos, Kate tentou manter uma postura cordial com Meghan desde o início.

Segundo fontes da Closer Magazine, no início, Kate se esforçava ao máximo para deixar Meghan, sua nova cunhada, à vontade, considerando que ela havia recentemente ingressado na família. Kate também expressou seu desejo de que seu marido e Harry não continuassem em conflito.

Kate olha para Harry e vê uma alma muito perdida. Ela ainda gosta muito dele e está muito triste por ter chegado a esta situação em que ele se excomungou completamente de toda a família e agora parece haver um muro que não pode ser derrubado.", disse a fonte à revista.

Inflexível 

Além disso, parece que Kate realmente deseja que seu marido, William, tome medidas para corrigir a situação. No entanto, ele parece estar inflexível.

“Ela realmente quer que William tente consertar (as coisas), mas ele está se recusando e está inflexível, dizendo que Harry não merece piedade, que qualquer coisa que eles façam será manipulada por ele e Meghan.”, finalizou.

kate middleton Brigas Família Real britânica príncipe William reconciliação

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra