A jovem Julia Wendell (esq.) e a menina Madeleine McCann (dir.) - Divulgação / Redes Sociais
Madeleine McCann

Jovem que alega ser Madeleine McCann afirma que quer ajudar vítimas de abuso

Investigadora particular disse que resultados de teste de DNA, que ligam ou não a jovem ao caso, estão chegando

Redação Publicado em 29/03/2023, às 19h09

Depois de ter confrontado o homem que a supostamente agrediu sexualmente quando criança, a mulher que diz ser Madeleine McCann, chamada Julia, disse em entrevista ao RadarOnline.com, que deseja ajudar outras pessoas que também foram abusadas.

Durante a entrevista, Julia, de 21 anos, disse que pode haver uma esperança para pessoas que sofreram dor e maus tratos, segundo a fonte. Atualmente, Julia Wendell reside em um esconderijo em Los Angeles com a investigadora particular, Dr. Fia Johannson

A jovem é conhecida por afirmar ser Madeleine McCann, criança britânica raptada aos 3 anos de um quarto de hotel na Praia da Luz em 2007. A investigadora particular, Dr. Fia Johannson, apesar das complexidades do caso, afirmou que os resultados do teste de DNA, que podem ligar ou não Julia ao caso, estão chegando.

Traumas

A jovem contou que muito do que viveu em seu passado foi resultado de seus traumas. Julia Wendell disse, em meio à entrevista, que deseja ajudar pessoas que sofreram qualquer tipo de violência em sua infância.

Arrisquei minha saúde, minha vida, porque conheci muitas pessoas que não conhecia por coisas ruins, coisas sexuais. Me chamei de p*** muitas vezes porque não achei na internet nenhum artigo sobre isso", disse.

Wendell declarou também que quem sofreu abuso, não deve se sentir envergonhado: “Não é nada vergonhoso. Você não pode ter vergonha. Seu agressor deveria ter vergonha".

Meu objetivo é ajudar crianças, adolescentes e adultos que sofreram traumas ... não apenas abuso sexual, mas qualquer tipo de violência em sua infância [e] em sua vida", acrescentou.

As investigações a respeito da identidade da jovem e sobre o possível molestador continuam em andamento. Wendell atraiu as atenções para si após afirmar ser Madeleine McCann utilizando o perfil no Instagram, @IAmMadeleineMcCann, agora deletado.

abuso sexual DNA Madeleine McCann Traumas Julia Wendell Dr. Fia Johannson

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha