Fotografias de Jamie Lee Curtis (à esq) de John Travolta e seu filho (à dir) juntamente do filhote - Divulgação/ Instagram/ Arquivo Pessoal
Entretenimento

John Travolta adota filhote levado para o Oscar

O cão participou de um segmento do evento que homenageava a falecida atriz Betty White

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 29/03/2022, às 15h17

Durante o Oscar 2022, que foi comemorado no último final de semana, ocorreu um segmento destinado a homenagear a famosa Betty White, atriz que faleceu no último mês de dezembro, aos 99 anos. 

A homenagem foi realizada por Jamie Lee Curtis, a estrela da franquia Halloween, que subiu ao palco segurando um filhote no colo. Ela falou não apenas sobre os trabalhos da artista falecida, como comentou a conexão que White tinha com os animais. 

"Ela era uma mulher que se importava tanto não apenas com seus amigos de duas pernas, mas também com animais como este. Então, o maior presente que você pode dar a Betty White é abrir seu coração e sua casa e adotar um cão resgatado", disse a atriz, conforme repercutido pelo E! News. 

O filhote em si se chamava Mac 'n' Cheese (que significa "macarrão com queijo" em português) e havia sido resgatado pela Paw Works, uma organização californiana sem fins lucrativos para a adoção de animais de estimação. 

De forma curiosa, John Travolta, que esteve presente na cerimônia, seguiu o conselho exato de Lee Curtis, adotando justamente o pequeno Mac 'n' Cheese. Ele publicou a respeito do novo amigo em sua conta oficial do Instagram, compartilhando uma foto dele e do filho de dez anos, que segurava o cãozinho no colo, confira abaixo: 

 

notícias Hollywood Oscar cachorro John Travolta Jamie Lee Curtis

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha