Jada Pinkett-Smith em evento - Getty Images
Entretenimento

Jada Pinkett-Smith faz seu primeiro pronunciamento após polêmica de Chris Rock

A atriz foi alvo de uma piada do humorista, resultando em um tapa de seu marido, Will Smith, durante a transmissão do Oscar

Wallacy Ferrari Publicado em 29/03/2022, às 16h09

A atriz norte-americana Jada Pinkett Smith se pronunciou, pela primeira vez, desde o tapa que o marido, Will Smith, desferiu contra o humorista Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, realizada na noite do último domingo, 27.

O primeiro comentário público ocorreu nesta terça-feira, 29, através de seu perfil na rede social Instagram. Em um fundo rosa e letras ocupando uma fotografia, a protagonista da piada que motivou a polêmica escreveu: "Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso". Até a publicação da reportagem, a imagem alcançava mais de 94 mil curtidas.

 

O tapa ocorreu após o humorista brincar com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith: “Jada, eu te amo. Mas espero vê-la em G.I Jane 2 [suposta sequência de filme onde Demi Moore aparece careca]”, disse Rock à Jada.

A atriz, que sofre de alopecia, pareceu desconfortável com o comentário. Chris então continuou: “Essa foi das boas. Ok. Vou embora daqui”. É então que Will sobe no palco e lhe dá o golpe, retorna a poltrona que ocupava e grita para que o comediante tirar o nome da esposa dela de sua boca.

Assista abaixo o momento do tapa no Oscar:

Oscar discussão Agressão tapa briga Will Smith Chris Rock Jada Pinkett-Smith

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha