Trechos de vídeo deletado - Divulgação/ Redes Sociais/ Arquivo Pessoal
Tikok

Influenciadora é processada após jogar bola de golfe no Grand Canyon

Katie Sigmond precisará responder na Justiça dos EUA por ações publicadas por ela em sua conta do Tiktok

Redação Publicado em 03/11/2022, às 13h55

No último mês de outubro, Katie Sigmond, uma influenciadora norte-americana de 19 anos, viralizou no Tiktok após publicar um vídeo jogando uma bola de golfe — e parte do taco, que se partiu durante o episódio — dentro do Grand Canyon. A gravação foi posteriormente deletada. 

Agora, os responsáveis pelo parque nacional, que consiste em uma formação geológica localizada no estado norte-americano do Arizona responsável por atrair centenas de turistas todos os anos, estão processando a adolescente. 

A ação judicial foi anunciada através de uma publicação da conta oficial da atração turística no Facebook, que se inicia com a frase "Nós realmente precisamos dizer, 'não jogue bolas de golfe no Grand Canyon?'". 

Consequências 

A mensagem detalha como o público rapidamente ajudou a polícia a identificar a influenciadora responsável pelo vídeo, de forma que, no dia seguinte à postagem, Sigmond já teria sido contatada pelas autoridades. A influenciadora, vale dizer, não é citada por nome na mensagem. 

Acusações e uma aparição no tribunal para o indivíduo estão pendentes. Jogar objetos sobre a borda do cânion não é apenas ilegal, mas também pode colocar em risco os caminhantes e a vida selvagem que podem estar abaixo", diz a postagem. 
Estados Unidos notícias TIKTOK Grand Canyon influenciadora bola de golfe

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais