Imagem ilustrativa de destroços de uma aeronave - Pixabay
Índia

Índia: Avião com 191 passageiros é alvo de acidente na aterrissagem

A aeronave ultrapassou a pista quando pousou no aeroporto localizado no sul do país, de acordo com a imprensa internacional há feridos

Penélope Coelho Publicado em 07/08/2020, às 14h30

Nesta sexta-feira, 7, um avião da companhia aérea Air India Express — que contava com a presença de 191 passageiros — se envolveu em um acidente. De acordo com informações do portal de notícias UOL, o episódio aconteceu quando a aeronave pousou no aeroporto de Calicute, sul da Índia.

De acordo com as informações divulgadas pela agência de notícias Asian News International (ANI), o acidente aconteceu por volta das 19 horas no horário local da Índia, segundo a ANI bombeiros, equipes de resgate e até civis trabalham em uma busca no local. Ainda segundo a agência, as condições climáticas não eram as melhores e chovia muito no momento do pouso: "Há muitos feridos", informou a ANI.

O avião estava chegando de Dubai, nos Emirados Árabes, quando ultrapassou a pista no momento da aterrissagem. De acordo com relatos de redes de televisão indianas, a fuselagem da aeronave se partiu ao meio, ou seja, ficou dividida em dois pedaços. Segundo a CNN, há três mortos e pelo menos 35 feridos e as causas do acidente devem passar agora por uma rígida investigação. Confira:

Breaking: Air India Express flight has overshot the runway and crash landed at Kozhikode International Airport in Karipur, India. Around 190 people were on board and injuries are unknown at this point. pic.twitter.com/XBh1ljdlCW

— PM Breaking News (@PMBreakingNews) August 7, 2020
Índia avião vítimas notícia acidente pouso forçado

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola