Phil e a tripulação - Reprodução/TikTok
Avião

Homem viaja somente com tripulação após 18 horas de atraso em voo

O americano registrou o momento em um vídeo publicado no TikTok

Redação Publicado em 27/06/2023, às 16h05

O americano Phil Stringer, que é coach de eficiência em IA, palestrante e diretor de operações de uma corretora de imóveis, teve um avião só para ele após 18 horas de espera para voltar para Charlotte de Oklahoma City. No vídeo publicado por Phil, é possível ver somente ele e a tripulação dentro do transporte. 

O vídeo publicado no TikTok, segundo repercutiu a CNN Brasil, já ultrapassou 24 milhões de visualizações, e o voo era da empresa American Airlines. Além disso, o coach conseguiu fazer a viagem na primeira classe e teve uma festa privativa com os funcionários do voo

Para o site Insider, o americano disse que seu voo estava agendado para às 6h20, porém, por conta de problemas de manutenção, estava atrasado. Então, quando chegou o horário de embarcar, Phil percebeu que o portão de embarque estava vazio, e foi neste momento que ele soube que era o único passageiro da aeronave. Ao site, ele disse que se sentiu culpado ao saber disso, e relatou: “Pedi desculpas umas 400 vezes”. 

Outros detalhes 

Ao Insider, o americano comentou que todos que estavam no voo trocaram os números de telefone para manter contato, e ele disse que, todas as vezes que a tripulação fazia uma explicação obrigatória, os trabalhadores comentavam:

E, sim, Phil, esta mensagem é apenas para você. Sim, foi um dia chato. Ninguém quer ficar no aeroporto por 18 horas, mas se você tiver uma visão positiva, pode transformar algo em muita diversão”. 
avião vídeo tripulação Phil Stringer

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola