Observatório onde o rapaz caiu - Divulgação / Palm Springs Aerial Tramway
Bizarro

Homem sobrevive a queda de 23 metros com ferimentos leves na Califórnia

Além de cair de uma altura equivalente a um prédio de 7 andares, ele recusou ser levado para hospital

Wallacy Ferrari Publicado em 16/02/2022, às 14h59

Um homem, que não teve o nome revelado, sobreviveu a uma impressionante queda de 23 metros de altura, equivalente a um prédio de sete andares, após se desprender da estação de bonde aéreo de Palm Springs, no estado da Califórnia, Estados Unidos. O acidente ocorreu no último sábado, 12.

A queda se deu em uma varanda que serve como um observatório panorâmico do topo do pico San Jacinto, pondo mais alto de uma estação que parte do vale Coachella.

Por lá, o rapaz se apoiou em uma grade de proteção, mas acabou escorregando e sofrendo ferimentos leves em decorrência na queda em um ponto sinuoso do monte.

Outras pessoas que observaram a queda e solicitaram a ida de bombeiros, que registraram a chegada no local por volta das 17h00 no horário local, mobilizando um helicóptero e cordas para tentar alcançá-lo. O resgate foi concluído às 19h00, mas a vítima se recusou a ser levado até um hospital, como informou o jornal O Globo.

Ele também não explicou para as autoridades o motivo de ter tentado se apoiar na grade de proteção, mas o final sem tragédias foi visto com tranquilidade por, Greg Purdy, porta-voz do Palm Springs Aerial Tramway, que classificou a ocasião como um “incidente único”, reforçando que a segurança do passeio não foi a causadora da queda: “As pessoas normalmente não pulam a cerca", brincou.

queda EUA Califórnia resgate bizarro observatório bombeiros varanda ferimento

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola