O britânico Aidan Rowan - Divulgação / Redes Sociais
Reino Unido

Homem sobrevive ao ser atingido por raio enquanto jogava videogame, no Reino Unido

Britânico jogava o conhecido jogo Stray em seu PS5 quando foi atingido pelo raio

Redação Publicado em 12/09/2022, às 11h48

Um homem britânico de 33 anos de idade foi atingido por um raio enquanto jogava videogame em casa, em Abingdon, Oxfordshire, na segunda-feira, 5. Aidan Rowan, que estava sentado no sofá no momento do incidente, felizmente sobreviveu.

O caso foi compartilhado pelo próprio Rowan em seu perfil no Instagram, onde publicou fotos das cerca de 60 marcas de queimaduras que ficaram em seu corpo. O britânico, que foi socorrido e levado ao hospital pelos pais de seu marido, ainda ficou com danos musculares.

Segundo informações do UOL, o incidente se deu por volta das 22h30, quando o homem jogava o famoso jogo de PS5 "Stray". Ele teve de ficar em observação no hospital por mais de sete horas, recebendo alta logo em seguida.

Atingido por um raio

"Eu ouvi um som muito alto como um trovão, então tive a sensação que alguém deixou cair algo muito pesado sobre todo o meu corpo. Durou alguns segundos e então eu senti uma queimação no meu braço, que ficou muito quente", contou Rowan, que já não sente tanta dor como antes.

"Os médicos disseram também que a chance de alguém ser atingido por um raio em ambientes fechados ou ao ar livre no Reino Unido é de uma em 1,2 milhão. Eu até comprei um bilhete de loteria depois que fui atingido, mas só ganhei até agora 6 libras (R$ 35)", brincou o britânico.

Reino Unido videogame jogo homem Raio

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola