Inusitado caso aconteceu na Universidade Federal da Paraíba. Até o momento não se sabe o que motivou o ato
Fabio Previdelli Publicado em 25/12/2020, às 10h22
Uma tentativa de assalto chamou a atenção na Universidade Federal da Paraíba, em São João do Cariri (PB), na última terça-feira, 22. Na ocasião, um homem de 23 anos, identificado como Eloarde Gomes de Araújo, acabou sendo interceptado pelos seguranças, que o acertaram na perna com um disparo, o que impediu o ato criminoso.
De acordo com o UOL, a polícia local informou que o sujeito estava acompanhado de outra pessoa quando entrou na universidade em uma moto. Ao ouvirem os barulhos do veículo, os vigilantes atiraram contra os invasores. Na confusão, o cúmplice acabou conseguindo escapar.
Porém, um dos criminosos foi rendido e, em seguida, a Polícia Militar foi acionada. Como foi alvejado na perna, o infrator foi levado até o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil. Ele passa bem.
Em depoimento à polícia, Eloarde alegou que tentou entrar na universidade para roubar um bode, entretanto, ele não explicou o que motivou o ato. Até o momento, a outra pessoa envolvida no sequestro frustrado do animal não foi identificada. O caso segue sendo apurado pela Delegacia de Polícia de São João do Cariri.
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura