Imagem ilustrativa de árvore - Imagem de Andreas por Pixabay
Reino Unido

Homem é detido após 'práticas sexuais' com árvore no Reino Unido

O caso aconteceu em um parque movimentado da Inglaterra e chegou a ser fotografado

Redação Publicado em 17/06/2023, às 13h41

Na Inglaterra, um homem foi preso após simular fazer sexo com uma árvore em um parque público movimentado do país, o Queen Elizabeth Gardens, em Wiltshire. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira, 13, e as câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o individuo tira suas roupas e começa a simular a cena contra o caule de uma árvore. 

Conforme repercutiu o New York Post, testemunhas e policiais relataram o caso. Na ocasião, uma das pessoas que se encontravam no parque naquele momento disse: “Eu estava andando no parque com um dos meus companheiros e vimos um homem abraçado a uma árvore e achamos interessante. Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas”, e finalizou:

Comecei a gravar e ele começou a tirar toda a roupa e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu.''

Segundo a polícia local, o homem foi preso sob suspeita de atentado ao pudor, e no momento do ocorrido, o parque se encontrava com cerca de 25 pessoas. 

O indivíduo no momento do ocorrido/ Divulgação/SWNS

 

Outros detalhes

Segundo um porta-voz da polícia de Wiltshire, ele disse que: “Os policiais foram chamados ao Queen Elizabeth Gardens pouco depois das 16h30, após vários relatos de membros do público sobre um homem nu”. 

Ele ainda comentou sobre o indivíduo: “Ele foi levado sob custódia e foi libertado sob fiança enquanto as investigações estão em andamento.” 

Inglaterra Sexo Árvore parque público

Leia também

Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões


Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'


Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio


Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP


A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte


Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra