Polícia Civil de Belo Horizonte prendeu nesse último domingo, 30, suspeito de ter realizado quádruplo homicídio
Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h04 - Atualizado às 16h05
A Polícia Civil de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, prendeu um homem de 25 anos, no último domingo, 30, em Santa Luzia, como suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família.
Segundo informações das autoridades, o homem, que não teve a identidade divulgada, confessou o crime para polícia. Conforme repercutido pelo UOL, ele cometeu os assassinatos como forma de vingança, após seu primo de 39 anos, uma das vítimas, ter aparentemente colaborado para sua demissão no trabalho.
O homem também afirmou que matou os enteados do primo, de 7, 9 e 11 anos, devido às crianças estarem fazendo muito barulho no momento. De acordo com a Polícia Militar, o homem era vizinho das vítimas.
Os corpos das vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram descobertos pela mãe das crianças, assim que ela chegou do trabalho. Ainda no domingo, o suspeito foi levado ao sistema prisional ao ser visto com manchas de sangue no corpo enquanto ainda estava dentro da residência.
Mesmo com a declaração do homem, a Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia afirmou que segue analisando o caso. Ainda segundo a fonte, os policiais ainda não informaram como o suspeito matou às quatro pessoas.
Jovem cearense sofre com doença rara que faz pele mudar de cor
Veja o erro do primeiro filme que será repetido em 'Gladiador 2'
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura