Príncipe Harry, Camila e Charles, em 2013 - Getty Images
Família Real Britânica

Harry teria ficado 'furioso' ao saber que Camilla será rainha consorte

A informação foi concedida por um amigo e ex-assistente da princesa Diana; confira

Penélope Coelho Publicado em 16/02/2022, às 11h09

Em entrevista concedida para a revista inglesa Closer, um ex-assistente da princesa de Gales, Diana, Paul Burrell, falou sobre qual seria o sentimento do príncipe Harry diante de uma das mais recentes decisões da rainha Elizabeth II.

No início do mês, durante as comemorações de seus 70 anos de reinado, a monarca informou oficialmente que a madrasta de Harry, Camilla, deverá receber o título de rainha consorte, quando príncipe Charles assumir o trono.

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 15, pelo portal Monet, Burrell afirma que o duque de Sussex não ficou contente com o anúncio.

Se Harry fosse um touro, essa notícia seria o pano vermelho, ele está furioso [...] Acho que ele não sente nenhum desdém pela Camilla como pessoa, mas acredito que ele ficará incomodado e vai se sentir traído quando ela for rainha enquanto deveria ter sido a mãe dele. Ele vai ficar furioso [...] vai despertar muitos traumas de infância”, afirmou.

O funcionário que trabalhou com a mãe de Harry, Lady Di, entre os anos de 1987 e 1997, revelou que a decisão também não o agradou:

Admito que não fiquei feliz ao saber. A verdadeira rainha era a Diana, sempre será e acho que ela deveria ser mais respeitada. Mas apesar disso, Camilla é agradável, amigável e um grande apoio para Charles, acho que ela será uma ótima rainha para ele”, finalizou.
notícias rainha Princesa Diana Lady Di Diana Camilla Família Real britânica príncipe Harry

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola