Lisa Marie Presley e Michael Jackson - Getty Images
Celebridades

Filha de Elvis Presley faz revelação sobre Michael Jackson em livro

Livro póstumo da filha de Elvis Presley traz declarações de amor do astro do pop e aborda polêmicas sobre sua vida sexual

Gabriel Marin de Oliveira, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 08/10/2024, às 15h49

Lisa Marie Presley abriu o coração em suas memórias póstumas, lançadas nesta terça-feira, 8, e revelou detalhes íntimos de seu conturbado relacionamento com Michael Jackson. A filha de Elvis Presley narra o momento em que o astro do pop se declarou apaixonado por ela, ainda durante seu casamento com Danny Keough.

"Michael disse: 'Não sei se você percebeu, mas estou completamente apaixonado por você. Quero que nos casemos e que você tenha meus filhos'", escreveu Lisa em 'From Here to the Great Unknown: A Memoir'. A cantora revelou que, na época, também nutria sentimentos pelo cantor.

A relação do casal, marcada por idas e vindas, foi marcada por diversas polêmicas. Lisa Marie afirmou que Michael lhe disse ser virgem quando iniciaram o romance, em 1994. "Ele me disse que ainda era virgem", conta ela. "Eu estava apavorada porque não queria fazer o movimento errado."

A revelação de Lisa sobre a virgindade de Jackson contrasta com a teoria apresentada na biografia 'Untouchables', de Randall Sullivan, que sugere que o cantor morreu virgem aos 50 anos. Sullivan baseia sua teoria nos depoimentos do advogado Tom Mesereau, que defendeu o astro nas acusações de abuso sexual de crianças.

No entanto, a filha de Elvis Presley não oferece provas concretas para corroborar ou refutar a afirmação. A publicação do livro reabre o debate sobre a vida sexual do astro do pop.

Outros aspectos

Além dos detalhes sobre o relacionamento com Michael Jackson, as memórias de Lisa Marie Presley também abordam outros aspectos de sua vida, como a luta contra o vício e a dor da perda de entes queridos. A filha da cantora, Riley Keough, responsável por finalizar o livro, espera que as memórias de sua mãe ajudem as pessoas a se conectarem com suas próprias experiências.

"Espero que, em uma circunstância extraordinária, as pessoas se identifiquem com uma experiência muito humana de amor, desgosto, perda, vício e família", afirma Riley. "Sua esperança com este livro era apenas conexão humana. Então essa é a minha."

notícias Michael Jackson revelação celebridades Lisa Marie Presley

Leia também

Filha de Elvis Presley manteve cadáver do filho em casa por dois meses, diz site


Em vídeo, astronauta registra imagens do Furacão Milton visto de estação espacial


Irmãos Menendez: Lyle e Erik relembram reencontro na prisão


Ator se defende de críticas por interpretar advogado gay em filme sobre Trump


Promotora do caso Menendez gera revolta em documentário da Netflix


Irmãos Menendez: Advogada quebra silêncio em documentário da Netflix