Imagem da rede social Bluesky - Divulgação
Bluesky

Estamos no Bluesky! Siga a Aventuras na História na rede social

Além do Facebook, Instagram e Google News, você pode acompanhar as reportagens da Aventuras na História no Bluesky; confira

Thiago Lincolins Publicado em 10/09/2024, às 18h20

Com o recente bloqueio do X, antigo Twitter, em território brasileiro, as notícias e reportagens publicadas pela Aventuras na História também podem ser conferidas no Bluesky, concorrente da rede social de Elon Musk.

A rede social foi lançada em 2019 como uma iniciativa do Twitter, no entanto, tornou-se uma companhia independente em 2021. A criação do Bluesky foi uma aposta de Jack Dorsey, cofundador do Twitter e, na época, presidente da rede social.

Visualmente, o aplicativo é semelhante ao que internautas encontravam no Twitter. O Bluesky possibilita a publicação de "skeets" (algo semelhante aos tuítes) com um limite de 300 caracteres.

Na plataforma, também é possível seguir outras contas, curtir, comentar e compartilhar posts. Já a linha do tempo é denominada "skyline". Atualmente, a rede social tem feito testes para que os usuários consigam publicar vídeos, por exemplo. 

Siga já!

Mas, você já pode seguir a Aventuras na História no Bluesky. Clique aqui para acompanhar as notícias publicadas diariamente. 

marca rede social seguidores veículo matérias Bluesky follow user reportagens

Leia também

Monstro: Nova temporada de série da Netflix gera polêmica


Ator revela o diferencial da série da Netflix sobre os irmãos Menendez


Turista morre em trágico acidente após ser atingida por estátua


Que horas estreiam os episódios de 'Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais'?


Veja a restauração das obras vandalizadas nos ataques de 8 de Janeiro


Templo encontrado submerso na Itália é analisado por arqueólogos