Perícia analisando o esqueleto encontrado em uma casa na Indonésia - Polícia de Bandung
Ásia

Esqueleto humano é encontrado sentado em sofá de uma casa abandonada na Indonésia

Os restos mortais foram descobertos por um ajudante foi instruído a checar o imóvel — a residência não era visitada desde o meio do ano passado

Fabio Previdelli Publicado em 21/01/2020, às 13h14

Um esqueleto humano foi encontrado "sentado" em um sofá em uma casa na vila de Sayati, na região de Bandung, Indonésia. Segundo a polícia local, a única coisa que restava junto com o corpo era uma conjunto de roupa azul. A casa de dois andares estava inabitada desde 2014, quando foi comprada por Johan Rismana — que nunca sequer pisou e reformou o local.

De acordo com o portal Asia One, Agus Wahi, chefe da unidade policial local, o caso será de difícil resolução, já que há poucas informações sobre o indivíduo. "Faltam declarações de testemunhas, ninguém tem informações sobre o esqueleto".

Os restos mortais foram encontrados na última terça-feira, dia 14, pelo ajudante Johan Suherman, que foi instruído a checar a casa. Ele ficou surpreso quando chegou ao local e notou que alguém havia cortado a grama do quintal da frente e plantado mandioca lá.

Outra coisa que chamou a atenção de Suherman foi o fato das janelas estarem quebradas e porta ao lado da casa estar aberta. "Ele entrou e viu o esqueleto", disse Agus, acrescentando que a última vez que o ajudante visitou a casa foi em maio, para limpar o jardim da frente, no entanto, ele não verificou a parte interna do local.

“Não sabemos o sexo do esqueleto ou a causa da morte. Mas, obteremos os resultados da autópsia em uma semana a 10 dias", disse o policial.

Ásia Indonésia investigação esqueleto humano casa abandonada

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha