Á esquerda imagem de Lilibet Diana e à direita imagem de Harry e Meghan - Reprodução / Vídeo / Instagram e Getty Images
Harry e Meghan

Após batizado, filha de Harry e Meghan é chamada de "princesa"

A filha de Harry e Meghan, Lilibet Diana, foi batizada e anúncio confirmou uso de título real

Redação Publicado em 08/03/2023, às 15h14 - Atualizado às 15h29

Lilibet Diana, filha do príncipe Harry com Meghan Markle, nascida em junho de 2021, foi batizada na casa do casal na Califórnia na última sexta-feira, 3, no entanto, nenhum membro da família real compareceu. O anúncio do batizado ainda confirmou que o duque e a duquesa de Sussex utilizarão títulos reais para seus filhos já que a criança é chamada de princesa. 

Segundo a BBC, para o evento que foi anunciado pelo porta-voz do casal nesta quarta-feira, 8, os membros da família real britânica foram convidados, mas ninguém compareceu, como repercutido pelo O Globo.

Posso confirmar que a Princesa Lilibet Diana foi batizada na sexta-feira, 03 de março, pelo arcebispo de Los Angeles, o reverendo John Taylor", diz o comunicado divulgado pelo representante do casal.

Como repercutido pela PurePeople, a alcunha chamou a atenção do público, já que haviam incertezas sobre a utilização de títulos reais para se referir aos filhos de Meghan e Harry, isso porque o casal se afastou das funções reais em 2020

Batizado

A cerimônia foi pequena, reunindo cerca de 30 convidados. O Príncipe William, Kate Middleton, rei Charles III e Camilla Parker-Bowles foram convidados, mas não compareceram, segundo a People.

O nome da madrinha não foi revelado, mas o ator Tyler Perry foi escolhido como padrinho de Lilibet. Entre os convidados estava a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland

família real meghan markle harry Lilibet Diana charles iii batizado

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola