Dromedários em rodovia australiana - Divulgação/Redes Sociais
Bizarro

Dromedários fogem de presépio natalino e deixam cidade em pânico na Austrália

O presépio vivo estava montado na cidade de Brisbane e aterrorizou uma avenida local após escaparem da exibição

Wallacy Ferrari Publicado em 20/12/2022, às 18h00

Uma apresentação reproduzindo um presépio vivo com três dromedários se transformou em motivo de caos no município de Brisbane, na Austrália, após os animais escaparem do local onde a apresentação natalina era realizada, fugindo em grupo a caminho de uma movimentada avenida.

Ao invadir as pistas da rodovia, foram capazes de causar trânsito e desespero antes de serem conduzidos pelos tratadores no local da apresentação. A reprodução religiosa era interpretada nas imediações da Bridgeman Baptist Community Church na manhã da última sexta-feira, 16, como informou o jornal britânico The Guardian.

Evitando riscos aos animais, motoristas aproveitaram a interrupção da circulação dos carros para registrar imagens dos animais circulando na via pública. Um dos vídeos, enviado a 9News Queensland e posteriormente publicado em seu perfil no Twitter, narra a trajetória dos dromedários antes de serem alcançados por domadores.

Eles acabaram de dar uma volta na propriedade, depois caminharam pela avenida na pista destinada para as motos", aponta o cinegrafista amador.

Veja o vídeo

A caravan of free-roaming Christmas camels have caused commuter chaos in Brisbane this morning, seen strolling into oncoming traffic after escaping their enclosure. 🐫

The beasts from Bridgeman Baptist Community Church's Bethlehem walk were eventually wrangled to safety.#9News pic.twitter.com/Ljnh2RKhBz

— 9News Queensland (@9NewsQueensland) December 16, 2022
Igreja Austrália Natal bizarro pista presépio dromedário

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola