'Untold: A Namorada que não Existiu', foi lançado pela Netflix e surpreendeu internautas
Redação Publicado em 17/08/2022, às 19h09 - Atualizado em 21/08/2022, às 13h00
O novo documentário sobre crimes reais 'Untold: A Namorada que não Existiu', lançado pela Netflix já virou assunto entre os internautas nas redes sociais. A produção conta a história de um caso de catfishing vivido por Manti Te’o, estrela de futebol do NFL.
Como indicado na própria sinopse, um relacionamento secreto quase colocou tudo a perder na carreira promissora de Manti Te’o no futebol americano. Em 2012, o atleta se envolveu em um relacionamento online com uma mulher, que na realidade não existia, mas era outra pessoa que se passava por ela.
A história é uma das integrantes de 'Untold', que mostra diferentes casos envolvendo atletas. O documentário é composto por entrevistas do atleta e já está disponível na plataforma.
Mesmo após apenas um dia da estreia da produção, os internautas já comentaram no Twitter a respeito do chocante caso. Confira abaixo.
Acabei de assistir à 1ª parte do documentário sobre o Manti Te’o e… uau. Muita coisa que na época não sabíamos. Recomendo bastante, especialmente para quem acompanhava NFL na época e lembra da história. Se chama “Untold: a namorada que não existiu” e está no @NetflixBrasil
— Gabriel Martins (@caradossports) August 17, 2022
Quem gosta de assistir sobre casos de catfish...precisa ver a nova história da série documental #Untold, que chegou hoje na @NetflixBrasil.
— Natália Moraes (@natihistory) August 16, 2022
A NAMORADA QUE NÃO EXISTIU pic.twitter.com/kKvDQY4t27
Preciso de pessoas para comentar sobre a série documental da Netflix Untold: a namorada que não existiu. Eu tô muito passada, a que nível algumas pessoas podem ir e justificar isso depois como se fosse razoável.
— Nathaly Pereira (@eu_natal) August 16, 2022
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra