Algumas estrelas de Hollywood acabaram atrás das grades pelos mais variados crimes, relembre alguns deles
Redação Publicado em 11/08/2023, às 10h46 - Atualizado em 21/08/2023, às 09h38
Estrelas de Hollywood são conhecidas por levarem vidas não tão comuns. Olhando apenas para as premiações, tapetes vermelhos e filmes de super-heróis, é possível que acreditar que a vida dos atores é repleta de elegância e sucesso, mas isso está longe de ser verdade, como comprovado pela ficha criminal de nomes famosos.
De atropelamentos a perturbação da paz, passando por invasão a domicílio e agressões: inúmeras estrelas de Hollywood acabaram atrás das grades pelos mais variados crimes, provando que a toda a carreira de sucesso vêm acompanhada por crises. Relembre alguns dos motivos que levaram famosos de Hollywood a passarem uma noite, ou até mais, na cadeia.
Antes de salvar o mundo em sua armadura de ferro nos filmes da Marvel, Robert Downey Jr. fazia parte do time dos vilões, pelo menos através do ponto de vista das autoridades americanas, que o prenderam em múltiplas ocasiões. Em 1996, Robert foi detido pela primeira vez, após dirigir com excesso de velocidade, enquanto portava cocaína, heroína e um revólver Magnum 357.
Poucos meses depois, ele adentrou a casa de um vizinho sob a influência de drogas, que lhe rendeu uma pena de três anos, cumprida em liberdade condicional, desde que realizasse testes periódicos de drogas. Seu comportamento continuou mesmo com as muitas prisões e internações, o que manchou a sua reputação e custou oportunidades de trabalho.
Em 2000, ele foi descoberto em um quarto de hotel após abuscar de calmantes e cocaína, e no ano seguinte foi preso novamente por andar nas ruas sob efeito de drogas. Após esse último incidente, ele cumpriu três anos de condicional em uma clínica de reabilitação.
O ator, que nasceu em Beirute, mas foi criado em Toronto, no Canadá, se tornou um dos nomes mais respeitados no meio do cinema, após estrelar produções como “Matrix” e “John Wick”. Mas ele também tem culpa no cartório.
Em 1993, Reeves foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado. Já em 2007, ele não chegou a ser detido, mas foi processado pelo atropelamento de um fotógrafo brasileiro, mas ganhou a ação, conforme repercutido pelo portal Adoro Cinema.
Conhecido por ser um ator que se entrega por completo em seus filmes, o vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2011 foi parar atrás das grades em 2008. Bale foi acusado de violência doméstica por sua mãe e irmã, ele chegou a ser detido, mas liberado após pagar fiança e não comenta o ocorrido até hoje.
Também conhecido por seus filmes de ação, o ganhador do Oscar de melhor ator por “Despedida em Las Vegas” foi preso em 2011 por dois crimes: violência doméstica e perturbação da paz, pois estava discutindo aos gritos com sua companheira.
Lindsay, que teve a sua estreia em produções da Disney, como “Operação Cupido” e “Sexta-Feira Muito Louca”, se envolveu em polêmicas no início de sua carreira. Entre os muitos crimes cometidos pela atriz estão: agressão, posse de drogas e furto. Em 2007, ela foi encarcerada duas vezes por dirigir sob o efeito de álcool.
Após muitas passagens por clínicas de reabilitação, Lindsay recebeu a sentença de 90 dias de prisão por violar as regras de sua condicional em 2010, pois, não compareceu a todas as reuniões de dependência alcoólica. Nos anos seguintes ela voltou a ser presa por crimes como: roubo, atropelamento e agressão.
Par de potes da Dinastia Ming é leiloado por valor recorde de R$ 71 milhões
Guitarrista detalha primeira impressão que teve de Freddie Mercury: 'Irritante'
Sinos da Catedral de Notre Dame voltam a soar em Paris cinco anos após incêndio
Homem é baleado e morto no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em SP
A última nota escrita pela Rainha Elizabeth em diário antes de sua morte
Rei holandês repudia ataques antissemitas após jogo de futebol e relembra 2ª Guerra