Imagem ilustrativa - Imagem de Rebeca Moncholí por Pixabay
Gato

Dias após ser 'cremado' gato reaparece em casa no Reino Unido

Quatro dias depois de ter organizado o funeral de seu gato, uma inglesa recebeu a notícia de que o bichano estava vivo — e em casa

Giovanna Gomes Publicado em 06/09/2024, às 16h00

Nicci Knight, uma moradora de Newby, North Yorkshire, na Inglaterra, recebeu uma grande surpresa quando seu gato Ted voltou para casa dias após ela ter organizado seu funeral. Conforme contou Knight à BBC, ela estava de férias na Turquia quando vizinhos informaram que Ted havia se afogado em seu lago. Devastada, ela organizou a cremação do gato no Heavenly Pets Crematorium enquanto ainda estava viajando.

Quatro dias após a cerimônia, no entanto, enquanto relaxava na piscina, Knight recebeu várias ligações da cuidadora do felino, que afirmou que Ted tinha acabado de entrar por sua porta de gato.

"No começo, não acreditei", disse Knight, segundo o The Guardian. "Eu tive que fazer uma chamada de vídeo ao vivo para confirmar que Ted estava realmente vivo."

Gato errado

A surpresa, diz a fonte, foi ainda maior quando a inglesa percebeu que havia pago £130 para cremar o gato de outra pessoa.

Vicki Crallan, diretora do crematório, descreveu a situação como "agridoce" e expressou preocupação com o fato de que outra família poderia estar sentindo falta de seu animal de estimação.

Reino Unido gato reaparece cremado North Yorkshire

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola