Wade Wilson, apelidado de "Deadpool Killer" - Reprodução/Youtube (@LawAndCrime)
Deadpool Killer

Deadpool Killer é condenado à pena de morte nos Estados Unidos

Wade Wilson, um americano de 30 anos apelidado de "Deadpool Killer", foi condenado à pena de morte por dois assassinatos cometidos em 2019

Redação Publicado em 28/08/2024, às 09h30 - Atualizado em 29/08/2024, às 20h33

Wade Wilson, um americano de 30 anos conhecido como "Deadpool Killer" (em tradução livre, "Assassino Deadpool") devido à coincidência de seu nome com o personagem da Marvel, foi condenado à pena de morte por dois assassinatos.

Wade foi responsável pela morte de duas mulheres em 2019: Kristine Melton, de 35 anos, e Diane Ruiz, de 43. A sentença foi proferida na última terça-feira, 27, em um tribunal da Flórida.

Crimes

Em outubro de 2019, Wilson foi responsável por uma série de crimes brutais em Cape Coral, Flórida. Em 6 de outubro, ele se encontrou com Kristine Melton em um bar. Após uma noite de diversão, os dois usaram drogas e dormiram juntos na casa de Melton.

Wilson a estrangulou enquanto ela dormia, roubou seu carro e usou o celular dela para entrar em contato com Melissa Montanez, supostamente sua namorada. Ao encontrá-la, ele a agrediu antes de fugir no carro de Melton.

No dia seguinte, o americano atraiu Diane Ruiz, uma mãe de dois filhos, sob o pretexto de pedir informações. Após uma tentativa de fuga por parte dela, ele a estrangulou e a atropelou repetidamente com o carro de Melton.

Segundo o pai de Ruiz, Wilson teria dito que a atropelou "até que ela parecesse espaguete". O corpo da mulher foi descoberto em um campo, encontrado apenas porque urubus sobrevoavam a área. Devido à decomposição avançada, sua família precisou identificá-la por meio de tatuagens nas costas.

O comportamento de Wilson durante o julgamento foi descrito como "presunçoso" e "sorridente", gerando indignação e viralizando nas redes sociais. A promotora Sara Miller classificou seus atos como "chocantemente maus e vis". 

Na audiência, a defesa tentou argumentar que Wilson sofria de problemas mentais e vício em drogas, mas o júri rejeitou essa alegação, optando por condená-lo à pena de morte.

Flórida Wade Wilson Deadpool Killer Kristine Melton Diane Ruiz Assassino Deadpool Melissa Montanez Cape Coral Sara Miller

Leia também

Terra pode ter tido anel semelhante ao de Saturno, sugere estudo


Batman receberá estrela na Calçada da Fama de Hollywood


Entenda como buracos negros supermassivos podem "matar de fome" as galáxias


'João Sem Deus': Minissérie sobre condenado líder espiritual estreia na TV


Eva Hart, a menina que sobreviveu ao naufrágio do Titanic


Descoberta de quartel de 3.200 anos revela espada com inscrição sobre Ramsés II