William e Harry no funeral de Philip - Getty Images
Família Real Britânica

De acordo com biógrafo, William e Harry teriam discutido após funeral do avô

Em abril deste ano, os irmãos foram vistos juntos pela primeira vez desde a bombástica entrevista de Harry, contudo, o encontro teria sido complicado. Entenda!

Penélope Coelho Publicado em 28/06/2021, às 08h38

De acordo com informações publicadas na tarde do último domingo, 27, pelo UOL, em artigo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, o biógrafo da Família Real, Robert Lacey, revelou que os príncipes William e Harry brigaram quando se reencontraram no funeral do avô, príncipe Philip, em abril deste ano.

Na ocasião, as câmeras captaram uma conversa descontraída entre os irmãos após a cerimônia, no lado de fora da Capela de St. George, contudo, de acordo com o biógrafo, assim que se distanciaram dos olhares públicos, os filhos de Charles e Lady Di iniciaram uma discussão.

O funeral do príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos, em 9 de abril, marcou o primeiro encontro entre os irmãos, desde a bombástica entrevista de Harry à Oprah Winfrey.

Acreditava-se que a reunião traria um “vislumbre de esperança” na relação entre eles. Porém, no artigo, Lacey revela que uma amiga da Família Real relatou ao escritor que “a fúria e raiva entre os dois se tornaram incrivelmente profundas”.

"Lá estavam eles, brigando um com o outro com a ferocidade de sempre. Muitas coisas duras e dolorosas foram ditas", revelou o artigo.

Sabe-se que o duque de Cambridge e o duque de Sussex devem se encontrar novamente no dia 1° de julho, data que marca o aniversário de Diana, para uma cerimônia em homenagem à princesa. Entretanto, segundo Robert, não há esperanças de que o conflito entre os irmãos se resolva tão facilmente.

notícias funeral irmãos harry philip discussão William Família Real britânica briga

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola