Imagem meramente ilustrativa de homem de capuz - Pexels
Dedo

Criminoso é encontrado por dedo que "esqueceu" em cena do crime

A pista encontrada pela polícia na cena de um crime, ocorrido nos Estados Unidos, foi o dedo do criminoso

Redação Publicado em 14/10/2022, às 18h43

Na tentativa de encontrar um criminoso, muitas vezes a polícia se utiliza de itens esquecidos na cena do crime. Nos Estados Unidos, um caso diferente ocorreu, já que um homem que tentou roubar uma casa, foi localizado pela polícia por um curioso motivo: seu dedo decepado encontrado dentro de uma luva. O suspeito por invasão de domicílio foi preso. 

Segundo o UOL, como informado pela NBC, o caso ocorreu em 6 de outubro em Burlington, no estado da Carolina do Norte. O homem identificado como Vernon Wilson, de 67 anos, tentou invadir a casa e abordou o morador com uma arma.

O homem foi localizado e preso pelos oficiais de polícia, nesta segunda-feira, 11. Detido sob fiança de US$ 250.000 (cerca de R$ 1,3 milhão), como informou a porta-voz da polícia Emily-Lynn Adkins, ele responderá por roubo em primeiro grau, agressão com arma com intenção de matar e posse proibida de arma de fogo por um criminoso.

Dedo em luva

O assaltante abordou o dono da casa quando esse estava voltando do trabalho. Na tentativa de deter Wilson, a vítima correu para dentro da casa e fechou a porta. Com isso, uma luta se seguiu entre eles e a arma do suspeito disparou e atingiu o peito do morador.

Ao chegar no local para socorrer a vítima, a polícia encontrou uma luva de Wilson caída no chão. O que chamou a atenção, foi que dentro dela havia um dedo do suspeito, que para as autoridades, foi decepado quando o dono da casa forçou a porta contra a mão do assaltante. 

Estados Unidos Crime assalto americano dedo luva

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola