Ilha das Cabras em Balneário Camboriú - Divulgação/Prefeitura de Balneário Camboriú
Santa Catarina

Corpo de bombeiros resgata quatro homens que ficaram presos em ilha de Balneário Camboriú

Na ocasião, os sujeitos usaram colchões infláveis como uma espécie de barco, contudo, os colchões furaram e eles ficaram ilhados até o resgate

Penélope Coelho Publicado em 06/07/2021, às 09h32

De acordo com informações publicadas no último domingo, 4, pelo portal de notícias G1, no final de semana quatro homens foram resgatados por uma equipe de bombeiros de Balneário Camboriú, Santa Catarina, após ficarem presos em uma ilha.

Segundo revelado na publicação, na tarde de sábado, 3, os homens se dirigiram até a Ilha das Cabras, a 600 metros da Praia Central, com o intuito de pescar e acampar. Na ocasião, para chegarem até o local, os sujeitos usaram dois colchões infláveis como ‘barcos’.

Entretanto, não contavam que os colchões iriam furar ao baterem nas pedras, com isso, os amigos ficaram ilhados. De acordo com a reportagem, os quatro esperaram até o anoitecer por uma embarcação que pudesse ajudá-los, contudo, nenhum barco passou no local.

Na manhã de domingo, sem comida e sem água, os homens decidiram que era hora de acionar as autoridades. Sendo assim, a equipe de resgate chegou à Ilha das Cabras usando a embarcação apropriada e retirou um de cada vez. De acordo com os bombeiros, todas as pessoas foram devolvidas para terra firme com segurança e sem ferimentos.

Brasil notícias Santa Catarina ilha resgate Presos bombeiros

Leia também

Afinal, por que Plutão não é mais um planeta?


Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais