Box com livros do jornalista Ullisses Campbell ganharam edições revisadas com novos detalhes da vida das criminosas
Redação Publicado em 18/09/2023, às 15h36
Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Flordelis são nomes que constantemente estão na mídia. Os crimes cometidos por essas mulheres, dois dos casos mais antigos, até hoje chamam atenção pela perversidade envolvida nas histórias.
Detalhes e informações pouco conhecidas sobre esses nomes englobam a Coleção Mulheres Assassinas, lançada pela Matrix Editora ao compilar os livros de sucesso do jornalista Ullisses Campbell.
Com informações revisadas e ampliadas, os livros permitem saber mais sobre os bastidores de crimes que chocaram os brasileiros. Escritas por Campbell, as obras resgatam informações de conhecimento público e também apresentam detalhes inéditos sobre as pessoas que foram condenadas pelo crime.
Com novas informações, as obras até mesmo revelam a vida atual do trio de assassinas. Campbell apresenta, por exemplo, a tentativa de Matsunaga em trabalhar como motorista de aplicativo; o casamento de Flordelis na cadeia; e a nova vida de Suzane, que iniciou um ateliê de costura.
Além de apresentar os fatos óbvios, a Coleção Mulheres Assassinas também surpreende com narrativas paralelas que ajudam a enriquecer e compreender os desdobramentos que resultaram nos crimes cruéis.
São mais de mil páginas que apresentam 221 fotos, algumas até mesmo inéditas, e as motivações que fazem um ser humano cruzar a linha tênue entre a moralidade e o crime.
Conheça a curiosa história do caixão perdido do homem que nomeou a Austrália
Terra Indomável: Série mais assistida da Netflix é baseada em história real?
Bélgica é declarada culpada por crimes contra a humanidade na África
Ucrânia propõe troca de soldados norte-coreanos capturados por militares
Kim Kardashian defende aumento salarial para 'bombeiros encarcerados' na Califórnia
Cometa mais brilhante dos últimos 20 anos poderá ser visto nesta semana