Chris Rock no Oscar - Getty Images
Personagem

Chris Rock comenta tapa no Oscar: ‘Ainda estou processando’

O comediante falou pela primeira vez a respeito da agressão cometida pelo ator Will Smith; confira

Penélope Coelho Publicado em 31/03/2022, às 09h52

Após protagonizar a cena mais marcante da cerimônia de entrega do Oscar, no último domingo, 27, o comediante Chris Rock falou pela primeira vez a respeito do ocorrido.

Na ocasião, o artista norte-americano se apresentava em um show de stand-up, em Boston, nos Estados Unidos, quando mencionou brevemente o tapa que recebeu do ator Will Smith.

A agressão aconteceu após o apresentador fazer piada com a falta de cabelo da esposa de Will, Jada Pinkett Smith. A também atriz sofre de uma doença inflamatória chamada Alopecia areata, que provoca queda dos fios.

De acordo com informações do portal de notícias g1, no show realizado na última quarta-feira, 30, Chris foi recebido com muitas palmas. Vestido inteiramente de branco, o comediante disse para a plateia que ainda está “processando” o ocorrido.

Eu não tenho muito o que falar sobre o caso”, disse Rock. O artista continuou: “Escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”.

Segundo revelado na publicação, após o episódio no Oscar, a apresentação de Chris, chamada ‘Ego Death Tour’, teve uma busca maior por parte do público, com shows lotados.

Personagem Estados Unidos notícias Oscar ator tapa Comediante Will Smith Chris Rock

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola