Chinês de 24 anos viralizou nas redes sociais - Divulgação
Chinês

Chinês de 24 anos com aparência de homem de meia-idade viraliza nas redes sociais

Jovem natural da província chinesa de Hebei viralizou na plataforma Douyin (o TikTok da China) por aparentar ser homem muito mais velho

Giovanna Gomes Publicado em 08/08/2024, às 15h44

Um chinês se tornou viral na plataforma Douyin (o TikTok da China) por aparentar ser um homem de meia-idade, apesar de ter apenas 24 anos. Ele ficou conhecido por suas caminhadas pelo norte e oeste da China, especialmente no platô de Qinghai, que possui alta altitude e intensa radiação ultravioleta.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, atribui sua aparência envelhecida à calvície e à exposição prolongada ao sol. Além disso, ele revelou que parou de se barbear para proteger sua pele com pelos faciais, prática que adotou após notar os efeitos do sol em sua pele.

Nascido em 2000

Natural da província de Hebei, no norte da China, o andarilho teve que mostrar sua carteira de identidade na rede social para provar que nasceu em dezembro de 2000, conforme relatado pelo South China Morning Post. O homem é frequentemente visto puxando uma carroça de madeira com suas posses e acompanhado por um cachorro de rua que encontrou durante suas viagens.

Mostrei a eles meu documento de identidade e disse que nasci em 2000, mas algumas pessoas ainda não acreditam em mim. Depois de um tempo, acabei aceitando que muita gente simplesmente não acredita que eu sou um cara na casa dos 20 anos”, comentou o chinês, segundo o portal O Globo.
China Viral meia-idade Doyin chinês de 24 anos

Leia também

Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha


Suécia: Para evitar brincadeiras, crianças entrarão um ano mais cedo na escola