Amanda Caldeira em seu cartaz de desapareciemento - Reprodução/Facebook
Desaparecimento

Brasileira de 15 anos está desaparecida há quase uma semana nos EUA

“Meu mundo tá pausado em sofrimento e angústia”, disse a mãe de Amanda Caldeira, que foi vista pela última vez em uma estação de trem

Maria Paula Azevedo, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 03/09/2024, às 18h30

Uma jovem brasileira de 15 anos está desaparecida nos Estados Unidos desde a última quarta-feira, 28. Amanda Caldeira foi vista pela última vez em uma estação de trem em Harrison, na Nova Jersey, onde mora com a família. 

Conforme repercutido pelo jornal O Globo, sua mãe registrou o desaparecimento às 14h30 do dia 28 de agosto. Seis dias depois, a família ainda não obteve respostas sobre o paradeiro da estudante.

Descrita pelas autoridades como uma jovem “hispânica de pele clara”, Amanda tem longos cabelos pretos, cerca de 1,50 metro de altura e pesa entre 40 e 45 kg. Na última vez em que os parentes tiveram notícias, a garota estava vestida com uma camisa bege, calças jeans e carregava uma mochila preta.

Desaparecimento

A família de Amanda Caldeira tem compartilhado um cartaz com informações sobre seu desaparecimento através do Facebook. Em uma das postagens, os pais pediram orações aos amigos: “Meu mundo tá pausado em sofrimento e angústia. Eu peço a todos que não cessem de oram a Deus para que minha filha possa aparecer. Deus abençoe a todos que estão ajudando!”.

Na mesma plataforma, o Departamento de Polícia de Harrison informou que está “investigando ativamente” o desaparecimento da adolescente e “solicitando a ajuda do público”.

Estados Unidos investigação Desaparecida adolescente brasileira

Leia também

Turista morre em trágico acidente após ser atingida por objeto de janela


Menstruação e mudanças vocais: Como era a puberdade para jovens na Era do Gelo?


“100 dias”: História de Amyr Klink vira aventura épica no cinema


Falhas no submarino Titan foram alertadas por engenheiro 5 anos antes da tragédia


Um dia após pagers, walkie-talkies do Hezbollah explodem e matam 9


'Discípulo' de Dominique Pelicot confessa ter cometido crimes contra a esposa