O antes e depois do boneco de neve - Divulgação / Robin Hughes
Estados Unidos

Boneco de neve derrete e vira 'boneco de verão' em colégio nos Estados Unidos

Sua água serviu para regar o jardim dos alunos na Flórida em uma curiosa aventura

Wallacy Ferrari Publicado em 02/05/2022, às 14h05

Um curioso boneco de neve elaborado nos Estados Unidos chamou atenção ao conseguir estender seu tempo de vida diante da imaginação de crianças de um colégio; durante o inverno do início o ano, Robin Hughes, uma professora do Kentucky, teve de se mudar para o estado litorâneo da Flórida, onde raramente neva.

Por outro lado, a irmã da educadora continuou na cidade e recebeu um chamado para auxiliá-la em uma aula. Visando mostrar o material para alunos que nunca tiveram contato com a neve, ela pediu para que a parente construísse um boneco de neve com cerca de 50 centímetros de altura e o enviasse em um ambiente refrigerado através dos correios durante a noite para o colégio onde a irmã trabalhava.

Pela manhã, ela mostrou o boneco aos alunos, o mantendo no refrigerador da escola por dias. Contudo, para desocupar o espaço no eletrodoméstico, ela promoveu uma data para derreter o boneco, estimando que fosse feito no Dia da Terra.

Nova vida

A água do amigo da classe não foi desperdiçada; ela foi usada para regar as plantas do jardim do colégio, incluindo a de um arbusto, que cresceu suficientemente para assumir o nariz de cenoura e as pedrinhas que ficavam nos olhos do boneco, sendo podado e transformado em um “boneco de verão”, ganhando vida nova aos olhos dos pequenos.

"Foi muito, muito doce. [Para eles] eu disse, 'Bem, ele não é mais um boneco de neve. Mas veja, ele é uma linda flor'", acrescentou a educadora à revista People, que revelou o caso fofo nacionalmente.

Estados Unidos História EUA escola Crianças fantasia inverno neve fofo boneco de neve imaginação

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha