Giraldo Alves em entrevista - Divulgação
Brasil

Band se posiciona sobre entrevista com morador de rua espancado por personal

A emissora lançou uma nota de repúdio sobre o vídeo que vem circulando nas redes sociais

Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h12

A rede Bandeirantes se posicionou sobre a polêmica envolvendo o vídeo de uma entrevista feita pela emissora com o morador de rua espancado por um personal trainer do Distrito Federal que o acusou de ter abusado sexualmente de sua esposa.

No registro que começou a circular nas redes sociais nos últimos dias, o homem em situação de rua, Giraldo Alves, descreve com detalhes a relação íntima que teria tido com a mulher.

Em nota de repúdio, a Band afirmou que a entrevista em questão não foi ao ar e que trata-se de “uma gravação do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal intencionada”.

“Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador em situação de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar”, diz o texto.

“Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, acrescentou.

NOTA DE REPÚDIO: Sobre o vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador em situação de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. pic.twitter.com/hlGm5o5JK7

— Band Jornalismo (@BandJornalismo) March 25, 2022

Entenda o caso

No começo do mês, o Brasil foi surpreendido pelo caso de Eduardo Alves, de 31 anos, um personal trainer do Distrito Federal que encontrou sua esposa, Sandra, tendo relações sexuais com um morador de rua no carro dela.

Eduardo, que leu a situação como um abuso sexual, espancou o homem, chamado Giraldo Alves. O acontecimento gerou uma série de repercussões na imprensa e nas redes sociais.

De acordo com o personal trainer, Sandra andava sofrendo com problemas psicológicos, e estaria delirante durante o ocorrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da região.

História notícia morador de rua Distrito Federal Band personal trainer

Leia também

Trump promete visitar Springfield após espalhar falsa teoria sobre imigrantes


Descubra quem é a garotinha revoltada do "Xou da Xuxa"


Quando o Maníaco do Parque vai deixar a prisão?


Volta Priscila: Vitor Belfort diz que desaparecimento da irmã é um "enterro diário"


Restauração de templo egípcio revela inscrições antigas e cores originais


Composição desconhecida de Mozart é descoberta em biblioteca na Alemanha